DIREÇÃO DA CAEMA DE IMPERATRIZ ESTÁ DE BRAÇOS CRUZADOS
PODEMOS VER EM IMPERATRIZ, O TOTAL ABANDONO DO PODER PUBLICO ESTADUAL EM TODAS AS NECESSIDADES QUE A CIDADE PRECISE!
MAIS VAMOS AQUI FALAR UM POUCO DO QUE ESTA ACONTECENDO COM DONA CAEMA!
Há alguns meses atrás, tivemos a surpresa em imperatriz, da mudança de direção da Caema, saindo o senhor Denílson Freitas um técnico formado na área e assumindo o empresário Rafael Heringer!.
![]() |
Rafael Heringer, Flavio Dino, Davi Teles |
![]() |
Denílson Freitas
|
Queremos através deste, repudiar a ação do governo do estado do maranhão em tirar de nossa cidade, um técnico e conhecedor de todos os problemas relacionados a Caema, e colocar um pessoa que perante relatos e matérias só busca receber, vereadores ou representantes políticos com um único fim que é se promover politicamente e não em buscar um melhor atendimento do órgão ao qual dirige a sociedade em geral de imperatriz.
Questionamentos Surgem:
Por que a Direção Geral da Caema do Governo do Estado, Tirou um Técnico na área e conhecedor de todos os problemas da cidade e que tinha todo o interesse em resolve-los e colocou um que não entende nada do assunto?
O interesse politico é maior do que o interesse do bem estar dos munícipes?
Senhor Governador, não faça isso, tirando não só de imperatriz mais também acredito que de outras cidades, pessoas que conhece e tem como resolver os problemas que atormenta a população em geral e claro se o estado da suporte!, para beneficiar afilhados políticos em prol de benefícios particulares e políticos, o agua para todos parece não esta sendo para todos.
Eu mesmo Cleon Alves de Alencar já busquei contato com o Diretor Rafael Hering e em todas as vezes que entrei em contato, não tive sucesso pois o mesmo não está para receber a população.
Enquanto isso, o que podemos observar neste trecho, é idosos tendo que levantar pela madrugada para poder encher seus reservatórios para o uso diário.
Comentários
Postar um comentário
Sua mensagem vai ser analisada para posteriormente constar nos comentários.