PREFEITURA DE IMPERATRIZ NÃO PAGA TICKET ALIMENTAÇÃO DE CONSELHEIROS TUTELAR

A Prefeitura de imperatriz, está a dois meses de atraso do ticket de alimentação dos conselheiros tutelares, o atraso não é surpresa aos conselheiros, o atraso vem acontecendo a muito tempo pelo poder publico municipal, o caso vai ficando mais grave quando chega ao ponto de os conselheiros buscarem informação de quando ira ser realizado o pagamento e o departamento responsável pelo mesmo informa que não tem previsão.
A falta de compromisso do poder publico municipal para com o conselho tutelar não para por ai, no mês de maio deste ano foi disponibilizado um reajuste ao ticket de alimentação dos professores, esse reajuste não foi repassado para os conselheiros, conforme o que diz a Lei Ordinária,  1.563/14 no que se refere o titulo I, art 1 e paragrafo 1.

No dia 24 de Fevereiro de 2016, foi votado o projeto de adita dispositivos à Lei Ordinária n, 1.004/01, de 24 de Outubro de 2001, que dispõe sobre a criação da função publica de conselheiro tutelar e dá outras providencias, o mesmo é um projeto do vereador Richard Wagner Silva de Mercedes. Trata sobre a adita na lei ordinária criando o art. 7° onde reforça o reconhecimento da função de conselheiro tutelar em nossa cidade, acrescenta na lei o direito de ser remunerado com o adicional noturno por se tratar de regime de plantão e o adicional de periculosidade pois a função coloca os conselheiros em situações adversas, o projeto foi votado e teve unanimidade de todos os vereadores presentes, porem ja estamos no mês de setembro e o prefeito de imperatriz não sancionou a mesma e não deu nem sequer uma justificativa para tal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRO NA CULATRA! Eleição Depois do Resultado Não se Ganha no Grito

CASAL É EXECUTADO COM TIROS EM FRENTE AO MOTEL

BOMBA! DENÚNCIA DE FRAUDE EM CONCURSO REALIZADO PELO DETRAN-MA