Presa parte da quarilha que explodiu carro forte levando mais de um milhão e meio de reias




Dos um milhão e seiscentos mil reais levado, foram recuperado ate agora 120 mil  dos e dois veículos 
Policiais Civis prenderam quatro integrantes da quadrilha que explodiu carro forte da Empresa Cefor em 18 de março no município de Sitio Novo(MA) onde na oportunidade levaram a quantia de um milhão e seiscentos mil reais, a prisão foi feira por policiais da Secretaria de Segurança Pública e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Núcleo de Imperatriz com apoio do Helicóptero do GTA, a Operação foi comandada pelo Delegado Artur Bardal e Delegado Luís Jorge.
Paulo Leandro preso em Imperatriz.
A primeira prisão foi José Wilson Pereira Junior, vulgo Junior, 33 anos, natural de Goiânia, o mesmo foi preso na divisa dos Estados do Maranhão com Tocantins, a prisão aconteceu após um abordagem ao uma Saveiro Branca que ele dirigia, na revista no veículo foram encontrados R$ 120 mil reais em notas de 100 e 50, uma pistola 380 que tinha sido furtada de um médico em Marabá e um revólver calibre 38, pertencente á empresa CEFOR.
José Wilson preso com a quantia de 120 mil reais , uma pistola e um 38 pertencente a Cefor 
Em seguida foram presos Rodrigo Bezerra Nunes, vulgo Rodrigo Neguinho, é natural de João Lisboa, Ludovico Pereira da Silva, por último foi preso em Imperatriz Paulo Leandro Maciel da Silva, Rodrigo e Ludovico foram presos em Goiânia após terem comprados um Corola por 40 mil reais, Paulo Leandro foi preso em Imperatriz após comprar uma Hillux, a polícia continua nas investigações na tentativa de prender o restante da quadrilha.
Rodrigo Bezerra Lima, natural de João Lisboa. 

Ficha dos quatro presos     

José Wilson já foi preso acusado de roubo a carro forte em Brasília, assalto á Banco em Anápolis e Sapatinho em Goiânia, contra mesmo Mandado de Prisão em aberto, condenado á 14 anos de Prisão.
Paulo Leandro, Mandado de Prisão em aberto por assalto a banco Brasil de Mirador em 2009, condenado á 12 anos de Prisão.
Ludovico Pereira da Silva, natural de Presidente Dutra
Rodrigo Bezerra, acusado á roubo Banco do Brasil São Domingos(MA) e roubo de carga em Presidente Dutra(MA) Ludovico não tem nenhuma passagem pela polícia.

Detalhes de como aconteceu o assalto

Os quatros confessaram com detalhes como aconteceu o assalto, disse que estavam seis na Tuscom prata, ao ultrapassar o carro Forte efetuaram um tiro um tiro com uma metralhadora Ponto 50 de uso exclusive do Exército contra para-brisa do carro forte que estraçalhou toda a frente do carro, em seguida desceram com fuzis 556, onde atiraram no pneus e depois explodindo os dois cofres do carro forte. Os quatro presos foram transferidos para São Luís. 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIRO NA CULATRA! Eleição Depois do Resultado Não se Ganha no Grito

CASAL É EXECUTADO COM TIROS EM FRENTE AO MOTEL

BOMBA! DENÚNCIA DE FRAUDE EM CONCURSO REALIZADO PELO DETRAN-MA